Dead Heroes Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TÓPICO DE ABERTURA] - Dead Heroes Society

Ir para baixo 
AutorMensagem
Askari
Admin
Askari


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2016

[TÓPICO DE ABERTURA] - Dead Heroes Society Empty
MensagemAssunto: [TÓPICO DE ABERTURA] - Dead Heroes Society   [TÓPICO DE ABERTURA] - Dead Heroes Society EmptyTer Nov 29, 2016 4:47 pm

[TÓPICO DE ABERTURA] - Dead Heroes Society YtFNAA9
-
Olá! Seja muito bem vindo à nossa Sociedade dos Heróis Mortos. Em resumo, constituímos um fórum concentrado em RPG baseado em revistas em quadrinhos, respaldando sua trama e a temática como um todo nas mais prezadas e difundidas editoras da atualidade, prezando a diversão, simplicidade e imparcialidade. Não requisita-se de você que saiba de quadrinhos para que seja um membro do fórum, tampouco será uma exigência em qualquer lugar dentro deste domínio. Basicamente, se você alguma vez desejou criar um herói/vilão, este é o lugar para que o faça livre de muitas regras ou limitações. Enquanto você lê, encaminham-se tramas e missões dentro do jogo, continuamente aumentando sua diversidade e a quantidade de ações possíveis dentro de seu personagem em nosso mundo.

Para que você possa se situar à respeito de nosso funcionamento -e da essência dos RPGs escritos como um todo, caso seja novo- é recomendável que confira nossas regras, onde encontrará tanto as histórias em desenvolvimento já mencionadas como também a parte técnica da narração, isto é, o que pode ou não fazer e como iniciar a aventura de seu personagem na trama. É normal questionar-se sobre várias regras já existentes no fórum -e isso é muito bom, inclusive. Para que possamos aprimorar o atendimento da Administração a respeito destes, também é válido interagir com os recursos dos jogadores, podendo não só tirar suas dúvidas como sugerir a imposição de novas normas sobre quaisquer assuntos relevantes do fórum.

Curto o suficiente, não é mesmo? É isto. Esperamos que tire tempo o suficiente para ingressar em nosso jogo que tanto trabalhamos para montar, sob a garantia de que não irá arrepender-se de tentar; não custa nada afinal. Não deixe de me mandar uma mensagem privada à mim, se assim desejar, se algo precisa ser resolvido entre nós. Bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deadheroessociety.directorioforuns.com
 
[TÓPICO DE ABERTURA] - Dead Heroes Society
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dead Heroes Society :: Regras :: Ambientação & Contexto-
Ir para: